Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Child of Eden

Luzes psicodélicas e muita música eletronica!

A Ubisoft sempre quer mostrar algo novo e desta vez quer mostrar isso fazendo o jogador ficar em pé no meio da sala com as mãos prontas para agirem de um modo ao estilo Minority Report.

Estou falando de um game que está prometendo inovar e abusar principalmente do Kinect o mais novo periférico da Microsoft. O game que está prometendo tudo isso se chama Child of Eden e estará disponível para Playstation 3 e Xbox 360 no dia 14 de junho.

Do mesmo criador de Rez e Lumines, Tetsuya Mizuguchi que promete usar todos os recursos do Kinect como ninguém usou antes.  Existem fortes rumores de uma possível versão para o PSMove, nada confirmado até o momento.

O enredo desse game psicodélico é salvar uma mulher chamada Limi que ficou presa no mundo de Eden aparentemente um mundo virtual que está infectado por um virús que você terá de “purificar”.

O jogador recebe três tipos de armas: o tiro comum, a metralhadora e claro uma “Happy Bomb” que acredito ser equivalente a um tipo de “especial”. Além da opção de utilizar os controles comuns das plataformas, a versão para Xbox 360 oferece a possibilidade de aproveitar o Kinect, o que com certeza torna a jogabilidade muito mais interessante.

Cada disparo efetuado contra os arquivos infectados de Eden geram um som, e a combinação deles cria uma melodia muito bacana que se mistura com a música de fundo do game.

Segue um vídeo para o deleite de vocês:

Facebook Twitter Email

  • http://twitter.com/imsevenup Adso しじみ Castro

    Acredito que vai sair pro PS3 compatível com o Move, tomara ;D

  • http://twitter.com/DaltonBello Dalton Belo

    Cara… sem palavras.