Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Shank

O que fazer quando você é traído por seus companheiros e sua esposa é raptada? Não preciso dizer aquela frase mágica aqui dos devoradores, preciso? Então tá, lá vai: Sair dando porrada em vagabundo! Mas neste jogo você só não vai dar porrada, como vai dar muitos tiros, facadas, golpes com espadas, trucidar… Eu poderia ficar aqui falando por horas sobre como acabar com os vagabundos neste joguinho bem ao estilo “Quentin Tarantino”, chamado Shank. Final Fight, Streets of Rage e Double Dragon são brincadeiras de criança, se tratando do assunto em acabar com bandidos.

Suspendendo o vagabundo na bala!

Você controla Shank, este anti-herói, mercenário acostumado a lidar com qualquer tipo de situação, e que não tem nenhum pingo de piedade de seus adversários. Ele fazia parte de um grupo de mercenários, a única coisa que ele poderia chamar de família, mas foi traído por seus companheiros, que o deixaram quase morto e ainda de sobra os caras levaram sua mulher embora. Depois de se recuperar, o herói saí em busca de respostas, mantando e destruindo tudo a sua frente, se vingando de cada um de seus ex-companheiros.

Sol ofuscando a "matança"

Shank conta com diversas armas, dentre elas pistolas, metralhadoras, granadas, serra elétrica, espada… Conforme você vai avançando no jogo, Shank vai ficando cada vez mais “equipado”, se tornando um exército de um homem só!  O legal no jogo está na possibilidade de fazer combos que deixariam Street Fighter, Marvel VS Capcom, ou pior, Mortal Kombat no chinelo. Não acredita? Experimente pular sobre um inimigo, apunhalando ele na queda para, em seguida, arremessar o pobre infeliz e, por fim, enterrar a motosserra no seu pescoço. Ou senão, enfiar uma granada na boca de um infeliz e jogá-lo longe, vendo o coitado explodir.
O legal do jogo está nos gráficos, que mais parecem um desenho animado, mas que também lembra muito animações em flash. Os cenários são ricos em detalhes e a trilha sonora também não é das ruins. A dificuldade do jogo também o deixa bem interessante, ainda mais quando você joga no nível Hard, aí sim o bicho pega! Uma coisa peculiar são os chefes, alguns são enormes e sempre que você acaba com eles, rola uma animação bem violenta, este jogo lembra muito o filme Kill Bill pela violência sátira e gratuita. É possível liberar novas roupas/estilos para Shank conforme você vai completando algumas tarefas durante o jogo. Disponível para X-Box 360 (Live), Playstation 3 (PSN) e PC (Steam), Shank é diversão garantida, mas só na primeira vez que você joga e termina o game, depois acaba ficando enjoativo.
Facebook Twitter Email

  • Dorecos

    Achei muito show a parte em que vc luta nakela ponte, tipo no por-do-sol, ficou show mesmo. Eu ainda consegui zerar esse jogo umas 3 vezes.

  • http://twitter.com/DaltonBello Dalton Belo

    Eu joguei e rejoguei, e jogaria de novo. Meu prazer nesse jogo foi decorar combos e ficava p da vida qdo não saia hahaha

  • Kleber

    Me parece ser um bom jogo ai a ser jogado .