Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Gears of War 3

No final de Gears of War 2 podemos ver a mutação de um Brumak em Lambet, e com isso sabemos quem serão nossos novos inimigos. Tudo que podemos especular até o presente momento é que o Pai de Marcus é possivelmente a chave para finalizarmos essa guerra.
Segue abaixo o trailer disponibilizado recentemente no qual podemos ver que ele continua eletrizante e com uma grande história, dessa vez é grande mesmo.

A campanha de Gears of War 3 terá cerca de 12 horas de jogo e será focado em Adam Fenix, pai de Marcus, o game também terá suporte COOP para até 4 jogadores e uma das novidades para nós brasileiros é que teremos legendas em PT-BR, isso mesmo, não teremos aquele português de Portugal que mais faz com que o jogo perca todo o seu drama porque você encontrou uma palavra engraçada e também não teremos dublagem porque conforme dito pela Epic, já estamos acostumados com as vozes “originais” e a dublagem somente atrapalharia neste sentido.
Outra novidade para quem é fanático por Gears, fique feliz em saber que teremos um XBOX 360 Slim personalizado tanto o console quanto os controles.

A série de Gears of War está sendo fechado agora, e somente Cliff B. pode nos dizer o que virá depois disso. O que posso dizer é que dia 20 de Setembro é a data em que poderemos finalizar essa grande série do mundo Gamer, eu aguardo anciosamente e pretendo comprar o Collector’s Edition e você?

Facebook Twitter Email

  • http://www.facebook.com/marioluiz.balbinojunior Mario Luiz Balbino Junior

    Comprei o Gears Triple pack, joguei o primeiro e o segundo logo em seguida, e só tenho a dizer que esse jogo é um dos melhores jogos de tiro que já joguei, vale cada centavo! Agora estou na espera do Gears of War 3…

  • http://twitter.com/mondomuderno Eduardo Souza

    Já fechei os 2. Com certeza é um dos melhores games desta geração e está em meu TOP 5 ever.

    Que venha o 3 em setembro! mal posso esperar.