Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Review – Batman Arkham City

Batman esta mais uma vez de volta, dessa vez ele tem uma ameaça muito maior que o simples Arkham Asylum, nos eventos do jogo anterior o Batman conseguiu vencer o coringa e seu plano de dominar  Ghotam City usando os monstros criados com a substancia titan.

Modo Campanha

A história  começa após 3 meses do evento anterior em que o diretor da prisão Quincy Sharp ficou famoso por salvar Arkham Island sendo que foi o Batman que fez tudo, ele se transformou no Prefeito de Gotham e criou a Arkham City com a ajuda de um dos principais vilões do Batman (Hugo Strange) que conhece a identidade do homem morcego.

O jogo tem uma das melhores aberturas já vistas e não digo filmezinho de abertura, é uma parte jogável que é espetacular, logo no começo  você já tem a maioria dos gadgets que terminou no primeiro jogo,não vou dar spoilers sobre os gadgets novos mas digo que são uma  novidade  tanto mecânica como no combate com que diga de passagem continua o destaque da série, o Batman vai dando porrada nos vagabundos com vontade, agora é possível uma seqüência maior de combos e finalizações.

Agora a sensação de ser o Batman é maior, pois você pode passar boa parte da jogatina planando de prédio a prédio ou simplesmente mergulhando de cabeça e atacando um inimigo  silenciosamente, e isso acontece em alta velocidade.

O tempo de duração da campanha leva em média de 8 horas de jogo.

A Mulher Gato também tem um modo campanha que contém 10% da história do jogo, mas só tem acesso a esse conteúdo que comprar pelo sistema de sua plataforma.

Missões Secundárias

Uma atenção especial foi dada as missões secundarias que são um enredo a parte no jogo, mostrando novos supervilões, alguns você tem que usar toda a habilidade do Batman como detetive para desvendar crimes.

Uma das Sidequests mais legais é a do Charada em que você além de já resolver as charadas como as do jogo anterior e seus troféus, agora tem um pequeno quebra cabeça para resolver para conseguir o troféu.


Agora o charada é como o Saw de “Jogos Mortais” em que cria armadilhas e coloca vitimas e o Batman tem que resolver para Salvar os reféns.

Agora a boatos que outro super herói da DC pode ganhar um jogo de luxo, vamos torcer para ser tão bom quanto esse foi.

Qual seria o seu preferido?

Conclusão

Gráficos – 10
Som – 10
Modo História – 9,5 (O final não tem uma boa definição)
Jogabilidade – 10
Média Final – 9,9

Facebook Twitter Email

  • Kleber

    Esse jogo promete viu pra quem já jogou o primeiro e curtiu esse é obrigatorio sou um grande fã do morcego joguei na casa de um amigo e estou na vontade pra ver como ta a jogabilidade do jogo.

    • http://twitter.com/liraf Fernando Lira

      Você ouve os podcasts?

  • http://twitter.com/liraf Fernando Lira

    Esse jogo eu vou comprar… assim que sobrar uma verba rs

  • Pingback: Emula Links #12 - Emula

  • http://www.clickscraps.com/ proxy de orkut

    esse jogo é o top dos tops! sensacional

  • WV

    Eu adorei o final e como não  tem boa definição ?? melhor final de games desde max payne 2

    ótimo jogo joguem isso mais breve possível batman sempre foi meu herói preferido pq ele é humano e esse jogo mostra isso no final
    pena que ele não foi goty mas skyrym tmb foi merecido