Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

The fight continues

Que os games de luta voltaram com força total nesta geração de consoles todos já sabemos e como não poderia deixar ser 2012 ainda promete muitas emoções para os amantes da pancadaria.

O Rei dos lutadores

Já no final de 2011 tivemos o lançamento do 13º episódio da icônica série que reúne os principais personagens dos jogos da SNK. The king of Fighters XIII  chegou com a promessa de resgatar a glória perdida e o fez com louvor, apesar de alguns problemas com a função on-line do game.

SSFIV ver.2012

No final de 2011 também tivemos uma atualização do já consagrado Super Street Fighter 4 que trouxe vários ajustes na complexa mecânica do game.

“DoA 5″

Além desses jogos de final de ano que ainda  terão muito fôlego para esse novo ano, teremos o lançamento de  Dead or Alive 5 que não dá as caras desde 2005 com suas beldades entrando em combate, além dos ninjas Hayate e Ryu Hayabusa que também estarão presentes.

SoulCalibur renovado

Outro game que deve aparecer este ano é SoulCalibur V que vai contar com a presença ilustre de Ezio da série Assassin’s Creed. O game se passa 17 anos depois da ultima edição e traz personagens novos e clássicos.

O Crossover que todos esperavam.

2012 ainda nos reserva o tão  esperado Street Fighter X Tekken que ao que tudo indica é a grande promessa da Capcom para o ano.

O que mais nos aguarda?

Fiquem com alguns vídeos dessas e de outras promessas do gênero para 2012.

Virtua Fighter 5 Final Showdown

Tekken Tag Tournament 2

SoulCalibur V

Street Fighter X Tekken

Dead or Alive 5

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations

 

Facebook Twitter Email

  • Mario Luiz Balbino Junior

    Na espera de Street vs Tekken… Naruto e Virtua Fighter V também me chamaram a atenção… Dá até saudade da época que eu jogava Virtua Fighter Remix no Saturno……rsrsrs

  • http://twitter.com/DaltonBello Dalton Belo

    Ryu Hayabusa é do Ninja Gaiden…quem é Hayate?

    • http://twitter.com/Wakashimazu Renan Pinheiro

      Irmão mais velho da Kasumi

  • aki é rock

    Só jogão hein .