Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Madden NFL 12 [PSP]

Simule a final do Super Bowl na versão portátil da famosa série de futebol americano lançado pela EA Sports, confira o melhor do jogo a seguir!

Jutando elementos das versões PS1 e PS2, Madden para PSP se mostra uma agradável experiência. O jogo está quase um Madden 11, visto que a versão portátil não teve correções nos elencos (e que foram MUITAS) como as versões de mesa. Apesar de portátil, a versão do jogo vem com bons modos de jogo.

Em Play Now realizamos partidas amistosas, boa para ir se familiarizando com os comandos caso seja primeira viagem em madden de PSP. Em Superstar Challenge, temos 5 níveis com 5 desafios cada onde temos situações reais que ocorreram na NFL e você ou reescreve a história ou a mantém. Já em Play Designer, solte o seu lado técnico e edite o seu Playbook.

Multiplayer você jogará partidas contra outros jogadores via PSN ou agora SEN. Em Game Modes temos as opções: Franchise, modo de jogo onde simulamos a temporada tendo controle todo do time envolvendo não apenas o calendário de jogos, mas também Draft e Trade Deadline. Mini-Camp trás diversos minigames para você treinar algumas manhas utéis nas partidas e melhorar sue desempenho. E finalizando com Practice para praticar as jogadas. Em My Madden você pode conferir os elencos, fazer alterações e carregar ou salvar o jogo manualmente.

A jogabiolidade está mais puxada para a versão PS2 tendo os receivers nos botões L, Quadrado, X, Triângulo e Circulo, enquanto o jogador corre no botão R, comparado ao gameplay de PS3 e 360, está versão só perde para os controles de PS2. As jogadas de chutes, assim como no PS2, são realizadas no Analógico indo de baixo pra cima.

Assim como tem sido nas últimas versões, algumas músicas continuam familiar porém, o jogo continua com embalo musical ótimo, mesmo estando limitado pr ser versão de bolso, mas o som pesado segue garantido.

Facebook Twitter Email