Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Chrono Trigger PT2 – Olha mãe, um mini Piccolo azul

No capítulo anterior de Dragon Ball, digo, Chronno Trigger:

Mãe: ACORDA SEU VAGABUNDO, OLHA A HORA!!!! Agora que acordou filinho querido, o que acha de ir na feira e DEIXAR EU ARRUMAR ESSA ZONA DE QUARTO???

~Na feira~

Cronno esbarra em uma garota random e após todos os pedidos de desculpas, ajuda-la a se levantar e trocar frined-codes de Pocemão, resolvem procurar um ponto de wi-fi na feira pra tentar uma conexão rara no WFC.

 

Sem sucesso a dupla encontra Luca, amiga maluca de Cronno e magra granuda da história exibindo sua maquina de teletransporte para o público. Tudo ia bem até Marle, a garota random que se identificou sem perceberem, foi testar e deu zica …

 

Parte 2 – Olha mãe, um mini Piccolo azul!

 

Sem saber onde poderia parar, Cronno entrou no portal para tentar encontrar Marle e, mesmo sendo apenas menos de 1 minuto de diferença, ela já tinha se perdido no novo lugar misteriosamente. O muleke piranha se encontra em umas colina e ao avistar monstrinhos, começa a delirar e acredita que foi parar em Namekusei ao ver os mini Piccolos versão fusão Smurfs.

Saindo da região, Cronno começa a achar o local familiar mas de forma estranha até que finalmente ele se dá conta de estar no passado ao avistar uma loja vendendo Game Boy tijolão e Neo Geo Pocket a preços de PS Vita.

Andando mais um pouco e passando pela floresta da alegria pra ganhar XP, afinal tem que subir de nível né fera!, chega ao Castelo e, como é um Castelo, vai fuçando o barraco como se tivesse na casa da sogra e não da família real. Ao chegar no quarto da rainha, ela some após a conversa. Ao sair do Castelo, Luca surge e trás todas a novas e confirma que estão no passado já que o celular dela só conseguiu rodar MS Dos o.O

Cronno e Luca ficam com a missão de encontrar a rainha e chegam a uma Catedral onde são atacados por freiras pedofilas que na real eram Nagas. A dupla acaba sendo salva por um nobre e valente guerreiro, um sapo de coragem. Luca pergunta como o sapo gostaria de ser chamado e ele simplesmente diz (Kako) Sapo.

Cronno, Luca e Kako vasculham a catedral em busca da rainha até que após muitas lutas, armadilhas e baús com pegadinha do malandro, encontram Yakra e ai a coisa ficou séria. Com muito suor, magia, tiro e a técnica mortal em X combinada de Cronno e Kermit the Frog, o vilão é derrotado e todo o mistério envolvendo a rainha é explicado.

Após saber que Marle é uma moça de família extremamente séria, Cronno tem a missão de leva-la de volta pra casa. Luca após ficar abalada com o fim do MegaUpload, se esforçou para dominar o portal do tempo e assim o grupo retorna ao presente e Cronno vai encarar o rei …

Facebook Twitter Email