Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Street Fighter II’ Special Champion Edition

Este para mim com certeza é uma das melhores versões de Street Fighter II feito para a geração de consoles 16 bits. Já que o rival do Mega Drive, o Super Nintendo havia ganho duas versões,  Street Fighter II: The World Warrior e Street Fighter II’ Turbo: Hyper FightingStreet Fighter II’ Special Champion Edition foi feito exclusivamente para o Mega Drive e tem características muito interessantes.. Você pode escolher entre a versão Champion Edition ou a versão Hyper Edition (Turbo). Nas duas versões estão disponíveis todos os lutadores, inclusive os 4 chefes, igual no arcade e na versão Turbo do SNES…

Escolha a velocidade do game, aumentando o numero de estrelas...

Jogando na versão Hyper, você pode escolher em qual velocidade quer jogar. São dez velocidades. Tanto na versão Champion quanto na Hyper tem o modo Arcade, Versus e Group. No modo Group você pode fazer um pequeno campeonato para jogar com os amigos, não dá pra jogar contra a CPU. A jogabilidade é bem fiel ao arcade, ainda mais jogando com o controle de 6 botões do mega drive.

O único defeito neste jogo é o som. Por causa do fraco processador de som do console, as vozes dos personagens acabam saindo com chiado, um som muito estranho…. Mas graficamente, é bem fiel aos arcades…

Special Champion Edition oferece um monte de valores para os proprietários do Mega Drive, reunindo elementos de duas diferentes edições de Street Fighter II. E para o donos de Nintendo Wii, você encontra este jogo para compra no virtual console. O preço é de 800 Wii points.

Facebook Twitter Email

  • aki é rock

    Esse jogo joguei muito na casa de um amigo de escola bons tempos mas o som dos golpes são muito ruins pelo que me lembre viu .

    • http://www.facebook.com/marioluiz.balbinojunior Mario Luiz Balbino Junior

      Não é só dos golpes, o som do jogo é ruim… Mas é um bom jogo, no geral…..