Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Chrono Trigger PT3: Agora a P#$%@ ficou séria!

No capitulo anterior de Futurama:

Cronno foi ao passado salvar Marle, a Levada da Breca, que havia “acidentalmente” sido enviada ao passado via o portal de teletransporte que Luca estava desenvolvendo o protótipo para a Aperture Science. Nos tempos onde Goku fez história, o pessoal salva Marle e ganha um novo aliado, Kermit the Frog e agora Cronno tem um grande desafio pela frente…

Parte 3 – Agora a p#$%%@ ficou séria!

Voltando ao seu tempo, Cronno leva a princesa de volta para o Castelo e chegando lá se arrepende de ter ficado com a mina que tem sido puro problema. O jovem acreditava mesmo que o dia seria calmo e ele apenas ia curtir a feira que a mãe obrigou sem motivos (lembram?) e já era. Mas quando viu Marle, acreditou que seria apenas um lance …

O Rei nada gostou e ordenou que sua Mão levasse o muleke para julgamento e logo, pois o Inverno estava chegando …

O jovem foi a côrte real e lá ele se arrependeu amargamente de ter salvo a princesa, essa que por sua vez queria mais e mais e mais. Cronno estava sendo acusado de vários absurdos e todos tinham corrente no facebook, contando um grito dele espantando galinhas, e trocentas mil aves voltando pra pega-lo. Para azar do jovem, seu advogado Phoenix estava ocupado gravando o filme sobre como se tornou um advogado de defesa de respeito em vez de piada após interrogar um papagaio!

Muitas horas depois, Cronno pegou cadeia por ter cometido dois crimes fatais, seus roubos e mortes em criaturas que lembram o Piccolo foram perdoados porém, sair com a princessa e baixar músicas pelo Megaupload foram visto como um ato absurdo. Como poderia um cara desse que baixava música pelo MU, querer uma princessa? Pfft!

Na cadeia, Cronno pensava em como fugir daquele castelo pois era injusto ele ser preso, sendo que a princessa usava um iPobre com músicas das Spice Girls via shared online também! /* Puta mundo injusto meo! */ Pensou o jovem! Após um tempo, Cronno consegue fugir de sua cela e abate alguns guardas e durante sua fuga, Luca, a Virgem, aparece para ajudar o amigo a fugir dos dominios do Rei.

Na reta final, a dupla de dois (O, rly?) se deparam com o que reino tinha de mais high-tech para defender o castelo: um tank dragão valvulado vintage by Marshall. A dupla sofre mas após 22 horas e 59 minutos de puro combate no melhor estilo chinês en lan house se matando em MMO e sobrevivendo like a boss, Nerd Granuda e Herói xerox de Goku detonam o tank e escapam do castelo.

E agora, o que acontecerá com nossos heróis?

 

Facebook Twitter Email