A historia do buraco no peito do Ryu que eu acho mais legal é que o Akuma se transformou primeiro no Oni (usando uma tempestade, tipo Frankenstein rsrs), e depois em confronto com Ryu, acertou um Tenchi Sokaigen (aquele ultra que ele dá um socão no chão) na lata do menino!
Ae o Ryu, como sempre, na hora que vai morrer, voltou como Evil Ryu, com uma marcona no peito, e aquela cicatriz nas costas que parece o símbolo que o Akuma usa.
mas… até onde li, isso tudo é especulação, porque também não vi em nenhum site oficial.
mesmo assim, achei bacana!
Abraços
]]>Como ousam esquecer o fantástico filme Street Fighter: A Lenda de Chun Li? Filme no mesmo patamar que Street Fighter The Movie! Saca o link no IMDB do filme: http://www.imdb.com/title/tt0891592/. Clássico com a Kristin Kreuk, vulgo Lana Lang do Smallville, além de atores consagrados como se vê no staff do IMDB.
Abraços! Podcast muito bom! Keep on!
]]>1/4 de lua pra frente é Galaxialmente conhecido como Hadouken ou comando do hadouken!
]]>– Como faz o Ultra?
– Duas magia pra frente!
Com o tempo, realmente vamos ver de outra pessoas externas ao devoradores de participar
Mas deixo isso com o tempo rs ainda é cedo pra essas coisas
Fiquei um tempo distante e com o podcast atrasado, mas tive minha dose filosófica sobre a E3 ouvindo vocês e hoje depois de ouvir este ultimo não pude deixar de comentar. Não consegui jogar muito ST na infância, mas são personagens e histórias que marcou uma geração. Achei que tinham dado um tempo nos casts, mas toda a apreensão e expectativa foi suprida mais uma vez.
Dúvida: Vocês falaram sobre as “magias” que os lutadores usam.. ˜MAGIA˜.. É isso mesmo ou foi apenas maneira de falar? Para mim o Hadou é a energia presente em todo ser, e com muito treino e dedicação é possivel manipular essa energia de diferentes formas, é como o cosmo em cavaleiros do zodiaco e o KI em DB.
Bom trabalho galera, e aquele AABRAAAAAAÇO à todos.
]]>Do filme do SF, tirando alguns chars, a caracterização merece destaque. Todo mundo reconhecivel, só tira as gafes de nacionalidades e profissões like E. Honda havaino. O jogo até que se salva um pouco, disse um pouco e é peça de colecionador, so lets cry minna. (sim, eutenho)
http://img263.imageshack.us/img263/9595/hni0033u.jpg
E o que dizer do anime então? Todo sabado acordando cedo pra assistir, um belo anime, uma história simples e bem contada, com bom andamento (aprendeu Ed Boon como fazer algo simples e não f*der com a idéia em 3D?). Tirando o fato de com o tempo que levava para ser “carregado” o Hadouken, o Ryu já tinha que soltar o Shinku Hadouken e fazer troll face.
O filme em anime também é bom, e tem a cena que todos pervertido não esquecem: Chun-Li no chuveiro. Depois Vega aparece pra estragar a cena (ai quando o chamam de v…)
]]>