Está sendo lançado hoje (16/05), um novo patch para Street Fighter X Tekken, combo infinito do Kazuya removido e muito mais, veja as mudanças:
- Kazuya: Restand glitch – infinito removido.
- Kuro: cr.MP – golpe alterado e infinito removido.
- Xiaoyu: QCB+MP – propriedades do golpe alteradas e infinito removido.
- Pacman – empurra mais após LP e LK, logo, infinito removido.
- Jin: Chop Kick Glitch em oponentes no ar foi removido, vantagem de +2 frames se o primeiro hit do Kazama Style 6 hit combo pegar em counter.
- Ogre: Propriedades do cr.HP alteradas para não deixar o oponente em pé, logo, launcherou outros golpes em seguida não pegam mais.
- Juri: Senpushas (pirulets, como conhecido por estas bandas) na defesa, foram alteradas para: fraco -5 frames (defesa em pé), médio -10 (defesa em pé e agachado). Shikusen empurra menos quando defendido.
- Rufus: Dive kick mudado. Mais difícil de fazer cross-up ou acertar na frente e cair atrás. Foi adicionado hurtbox maior e caixa de colisão no pé. Além disso tudo, Rufus fica em desvantagem de 4 frames se o golpe for defendido.
- Zangief: Quick Double Lariat não pega mais o terceiro hit em oponentes abaixados. Defender dois e bater com soco agachado vai ser fácil agora.
- Bison: 5º hit do Super (Knee Press Nightmare) pode ser defendido normalmente. (ué, mas não podia? Então era como?)
- Geral:
– Pular nas diagonais e segurar imediatamente para cima ou cima/direção oposta não resulta mais em pulo para trás (ou pra frente) ou reto.
– Agarrar o personagem que acabou de chamar o parceiro não funciona mais. Alguns personagens podiam ser agarrados correndo para fora da tela.
– Quick Combos tiveram a prioridade de comando alterada para remover glitches de quick combos ativados no ar, especialmente o vôo do Megaman.